PRAZOS
Após a confirmação de pagamento verificaremos a data mais próxima disponível em agenda para realizar e enviar para si amostras digitais, antes da produção.
Enviamos as amostras digitais dos itens contratados, já com a personalização, para a cliente confirmar se está tudo correto e se tem alguma dúvida quanto aos itens que contratou.
O prazo de produção é de 4 à 5 dias úteis após a confirmação de que está tudo OK com as amostras digitais.
*As amostras digitais não servem para solicitação de alterações na linha gráfica.
Sobre alterações na linha gráfica do tema: Fazemos os itens mais ao gosto do cliente.
Mas para isto cobramos uma taxa entre 3€ e 10€, valor será definido a depender do que terá que ser alterado.
A taxa é pelo serviço do designer, pelo tempo que será despendido para deixar um tema já prontinho mais ao gosto do cliente.
Portanto, se tiver alguma questão sobre a nossa linha gráfica comunique antes de efetuar o pagamento, para assim definirmos se há ou não alguma taxa extra à ser incluída.
**Ter um orçamento não fixa uma vaga na agenda.
Somente posterior ao pagamento que avançamos com o agendamento.
Caso efetue o pagamento muito para frente e para a data da festa já não haja mais vaga na agenda, devolvemos o valor pago assim que entrar em nossa conta.
ENTREGAS
Portugal Continental – CTT 1 / 2 dias úteis.
Ilhas – CTT – 1 / 10 dias úteis (consultar antesl).
(Caso não esteja ninguém na morada pare receber, irá ser deixado um aviso para levantamento na loja do CTT mais próxima).
IMPORTANTE
STOCKS
No caso de falha de stocks de produtos já pagos, apresentaremos a possibilidade de substituição do produto. Caso não exista possibilidade de troca efetuaremos a devolução do valor. No site o stock encontra-se sempre actualizado, mas o pagamento deverá ser efetuado atempadamente correndo o risco de haver ruptura de stock.
FALHA NAS ENTREGAS
O não cumprimento por parte das transportadoras aos prazos acordados de entrega e produtos danificados no transporte não poderá ser imputada ao Festas & Mimos PT.
CONFIRA E CASO VERIFIQUE AVARIAS NA ENCOMENDA, NÃO DEVERÁ ACEITAR A MESMA (PEDINDO AO ESTAFETA QUE A LEVE DE VOLTA).
Caso este procedimento não seja cumprido e a sua encomenda contenha algum artigo danificado, não poderemos ativar o seguro de transporte, responsabilizando a transportadora pelos danos ocorridos e, consequentemente, não poderemos fazer a substituição (sem custos) dos artigos danificados.